GERAÇÃO YPISILONE


PUXA AQUI! ESTICA ALI..
É O NOVO FIGURINO DA BANDA GERAÇÃO YPISILONE.

8 comentários:

  1. ::: Parabéns, meninos! A história de vocês é fantástica! Publiquei uma das músicas em meu blog (www.blogdozemarcos.com) para ajudar na divulgação. Todo sucesso do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu adorei a banda de v6, eu tenho 14 anos e moro no rio de janeiro olha o q eu já fiz: Eu add vc6 no orkut, promovi comunidade entro to dia no blog. Bom fã n°1 eu não só (so pq já ezisti um) mas posso ser a n°2 kkk

    ResponderExcluir
  3. Bom meu sonho des de que vi a historia de vc6, foi conhese-los, minha mãe nasceu no ceara e sofreu pra ser uma mulher do beem, ai eu me indentifiquei legal com vc6 me email é Jesus_my_tourniquet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. e ai galera.. parabens, adorei a historia e o som de vcs..moro em vitoria da conquista - Ba, velho rola um festival massa aqui no mes de agosto, o festival de inverno, tocam as melhores banda do Brasil, adoraria ver vcs na grade,, coloque o empresario pra trabalhar..rs.. galera sucessssso pra vcs. fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  5. AMO D+ ESSA BANDA...INCLUSIVE AMO D+ O PESSOAL Q OK NELA...PARABÉNS E TODO SUCESSO DO MUNDO, QUE VCS SEJA SEMPRE ESSAS PESSOINHAS LEGAIS...Q VAO EM FRENTE Q O SUCESSO DE VCS ESTAO SE TORNANDO INCALCULAVELL!!!BJOS MEUS AMORES!!!

    ResponderExcluir
  6. CARA ADOREI A BANDA POSSO DIZER QUE ME TORNEI FÃ DA BANDA DESDE O PROGRAMA ESCUTO TODOS OS DIAS O SOM DE VCS E PARABÉNS POR DIVULGAR O NOSSO NORDESTE O QUAL EU TENHO ORGULHO DE NASCER AQUI SOU DE PERNAMBUCO RECIFE GOSTEI MUITO DA BANDA, DA HISTORIA DE VCS E UMA HISTORIA DE VENCEDORES MUITO BOA. POSSO DIZER QUE HOJE EU SOU FÃ DA BANDA VALEU GALERA DA GERAÇÃO YPISILONE UM FORTE ABRAÇO PRA VCS SUCESSO FIQUEM COM DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  7. GENTE LEMBREM TAMBEM DO CHAPADINHA POIS GRAÇAS A ELE A GERAÇÃO YPISILONE EXISTE VALEU FICA COM DEUS SUCESSO ABRAÇO PRA TODOS VCS!!!

    ResponderExcluir