LUCIANO HUCK EM ANTONINA DO NORTE-CE.




O apresentador do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo de Televisão, Luciano Huck esteve gravando ontem no município vizinho de Antonina do Norte-Ce.


Segundo o apresentador, em seu Twitter, ontem, dia 10, ele estava gravando para o quadro “Olha a minha Banda”.Este quadro descobre bandas desconhecidas e tenta adequadar a banda a uma nova realidade.

O apresentador estava acompanhado de Rick Bonadio, que é considerado um dos melhores produtores musicais na atualidade no Brasil.

A notícia de que o famoso apresentador estava na cidade de Antonina logo percorreu a vizinhança, e espalhou feito pólvora, causando aquele "frisson" especialmente nos adolescentes.

A grande sortuda foi a Banda Diretrize 28. Com certeza, a participação no programa apresentado por Luciano Huck será o empurrão necessário para a carreira dos músicos e o sucesso da banda. Diretrize 28 é uma banda de Pop/Rock independente, do interior do Ceará, mais precisamente da cidade de Antonina do Norte. Começou seus primeiros passos no ano de 2008, com a finalidade de criar uma cara própria, misturando ritmos e batidas sem perder a essência do Rock and Roll. A Banda faz do Rock a bandeira para levar romantismo e reflexão.

Com uma nova idéia, mesclando bits antigos e novos, introduzindo trabalho próprio com letras românticas e críticas para agradar o público eclético. Uma banda independente que está no início da carreira mas com conteúdo pesado.

Integrantes:
Márcio - Voz
Geunny - Guitara
Eldo - Baixo
Andrei - Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário