CANAL DE VÍDEOS

Galera agora temos uma nova ferramenta pra manter ainda mais todos vocês informados sobre a banda, é o nosso canal de vídeos no youtube, sempre postaremos coisas sobre a banda, imagens de shows, clipes, e o primeiro vídeo é do último show do dia 03/02 que fizemos em Saboeiro, tá muito legal, curtam e acessem o canal www.youtube.com/geracaoypisilone, vlw!


Um comentário:

  1. pois é meninos,acredite ou não,eu já sou uma grande fã desde o dia em que vi no calderão,nem mesmo eu sei pq,mas algo me chamou a atenção,talvez a humildade de cada um,e de coração eu espero que vcs continua assim,não deixe que o sucesso tire o brilho que há em vcs,procure sempre ser atencioso com os fãns, pois sem eles não vão a lugar nenhum,parece bobagem o que eu estou dizendo,mas esta é a verdade,tem artista que acham que ñ precisa dos fãns,e quando descobre já é tarde d+,espero ver vcs levando humildade e alegria pra muitos...
    obs já compartilhei com muitos em tdos os sites em que participo

    grande beijo e muito sucessooo..

    ResponderExcluir