Um pouco sobre nós...


BIOGRAFIA

A banda Diretrize 28 começou com um sonho do vocalista Márcio que começou a tocar violão em 2001, depois formou o grupo Millennium com os integrantes Isaías, Cícero, Nildo e Márcio, nesse mesmo grupo ele tocava teclado.  Anos depois o grupo acabou e o vocalista Márcio continuou na luta. Em meados de 2006 conheceu o atual guitarrista Geunny tocando na calçada de uma Lan House, Márcio viu que ele tinha jeito pra coisa e o convidou para formar uma banda com nova formação contando com o baterista Bahia e baixista Marquinhos, e ele no vocal e violão. Meses depois apareceu o Eldo que morava em São Paulo e veio para Antonina, entrou na banda para tocar teclado] morava em S]onvidou para formar uma bandaaua de uma Lan House]ao Pãoaaaaa, tocou apenas um show como tecladista, tempos mais tarde o Eldo passa do teclado para a bateria e fica um ano como baterista, nesse mesmo período com a saída do baixista Marquinhos eles convidam Paulo Rangel para o baixo, enquanto isso o Baterista Eldo dava aulas de bateria a um certo garoto que surpreendeu a todos da banda entrando como baterista oficial no momento em que Eldo saia da bateria para assumir o contra-baixo devido a saída de Paulo Rangel.
A primeira formação original da atual Banda Diretrize 28 contava com: Eldo na bateria, Marcio violão e voz, Paulo Rangel no contra baixo e Geunny na guitarra. A nova formação vem bem mais evoluída, o ex: baterista Eldo passou para o contra-baixo, Eric Andrei entrou como o novo baterista da banda com uma pegada que nós mesmo construímos, Marcio deixou o violão e agora só canta para ter melhor performance no palco como cantor de banda de Rock’n Roll, Geunny na guitarra agora tocando hard core, um estilo que tem mais adrenalina e por ultimo entrou um novo guitarrista que vem dando um novo status para a DRTZ 28, O Francivan, que além de preencher mais os nossos beats da também uma folga para o Geunny. É isso aí com essa formação a Diretrize 28 vem conquistando a região no boca a boca com os shows e também pela internet com os sites palcomp3, myspace, fotologs e também o orkut, que ajuda muito a divulgar o trabalho da banda.
Em 2009 foram contemplados com um micro-projeto onde conseguiram capital para a gravação de um CD original, o 1º deles, só com canções inéditas compostas por eles mesmos, sendo a música Sonho composta por Cícero Silva do ex-grupo Millennium, que ganhou novos arranjos e se torna tema do CD e a música Não Tenho só Você do ex-baixista Paulo Rangel.
Atualmente foram selecionados para participar do festival da música do Ceará, o CANTA CEARÁ, no qual participarão da 2º seletiva dia 4 de Setembro em TAUÁ.
E hoje sábado dia 28 de agosto estão lançando o seu primeiro CD inédito aqui no CSU de ANTONINA DO NORTE.
E a partir de agora para todos curtirem, BANDA DIRETRIZE 28!



Nenhum comentário:

Postar um comentário