GALERA VOTEM PARA QUE A BANDA GERAÇÃO YPISILONE VOLTE AO CALDEIRÃO PARA PARTICIPAR DO ROCK IN RIO.

Clique no símbolo acima e vote.

A votação acaba dia 08 de agosto.

Neste ano, o ‘Olha Minha Banda’ é especial Rock in Rio: o vencedor vai tocar no palco Mundo do festival. O Caldeirão vai dar uma nova chance para as nove bandas que já passaram pelo quadro: elas disputam uma votação do público e a mais votada pelo site irá para a grande final da versão especial do ‘Olha Minha Banda’, quando concorrerá com a vencedora entre as três bandas da edição 2011 do quadro. Não deixe de participar desta decisão. Vote na Geração Ypisilone!


E tem matéria nova no blog Saboeiro Existe, clique aqui e confira!

GERAÇÃO YPISILONE ABRE O FÉRIAS NO CEARÁ

A banda Geração Ypisilone abriu nesse mês de Julho o Programa Férias no Ceará, programa do governo estadual que promove shows de vários artistas nacionais e regionais durante os meses de férias, julho e janeiro. Nesse mês o primeiro show foi do artista Gilberto Gil e quem fez a abertura foi a banda Geração Ypisilone, confiram as fotos abaixo:
Clique nas fotos para ampliar.


 Maior Galera

 Andrei

 Geunny

 Geração Ypisilone e Gilberto Gil

 Super Show

Novo baixista da banda, Olívio.


5 comentários:

  1. Adoooooooorei'
    muuuitoo boom msm'
    e seem esquecer, que o baixista é um gatinhO'
    hehe

    ResponderExcluir
  2. Oi amores..

    Adorei o blog, e no Blog Saboeiro Existe coloquei uma boa matéria pra ajudar vocês a irem pro Rock in Rio. Também pedi ajuda a amigos meus, de outros sites, amigos do orkut e msn. Vocês merecem!! Tô na torcida!

    Esse é o link da matéria no Blog. Publique ele aí no Blog da banda também!

    http://saboeiroexiste.blogspot.com/2011/07/vamos-ajudar-banda-geracao-ypsilone.html

    Beijo a todos!

    ResponderExcluir
  3. Ja votei tb.

    Tenhuma ideia compre um dominio .com.br vc so paga anuidade ai vc hospeda pelo blogspot visite meu site www.gruporoupanova.com.br posso fazer o modelo Igual pra vcs.

    ResponderExcluir
  4. A anuidade e de 39.90 o Dominio .com.br ai vc so hospeda no blogspot, ese meu que te mandei ai e blogspot, nao e um site hospedado blogspot so uso o dominio.

    ResponderExcluir
  5. Escutando "Crise Existencial". Procurei vocês para expressar meu apoio. Quero vocês lá em cima. Desde que vi e ouvi a história de todos vocês acompanho sua trajetória. Boa sorte... Meu Facebook é Cláudio J Gom.

    ResponderExcluir